Relatório do dia 12/2/2019

Depois de um tempo afastados das atividades da Escola Onélia Campelo, retornamos às atividades. 

Durante a manhã, acompanhamos as aulas da professora Edilene nas turmas do sétimo ano "a" e "b"; nos apresentamos aos alunos e lhes apresentamos, de forma geral, as propostas do PIBID. 

Comentários

Postagens mais visitadas