Relatório do dia 23/11/2018
Estivemos mais um dia observando a aula da professora Edilene. O tema das aulas foi o uso dos "porquês".
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (UFAL) O dia a dia da Escola Estadual Onélia Campelo sob a visão do graduando Luís Gomes
Comentários
Postar um comentário