Relatório do dia 19/10/2018
Na sexta, 19, pudemos interagir com as turmas do 9º ano. Eu e meus colegas nos dividimos em dois grupos e fomos com a missão de, ainda que com um mínimo gesto, incentivar a produção de texto, incentivar um maior convívio entre os alunos e as palavras.
Fiquei na turma do 9 "B" durante toda manhã, os alunos se dividiram em trios e escreveram (de maneira livre) sobre o bonecos que levamos (ver foto acima) e que rodavam entre os grupos, junto à folha em que a produção era realizada.
A intenção foi trabalhar a escrita criativa e ver como eles se saíam tendo que intervir em outros textos.

Comentários
Postar um comentário