Relatório do dia 16/10/2018
Na terça feira, 16, nos mantivemos ao fundo da sala observando a dinâmica de aula da professora Edilene. A turma do 9º "A", durante toda a aula, se comportou de modo silencioso, de certa maneira até apáticos ao que acontecia em sala de aula, ocupando-se em tomar algumas explicações a respeito do assunto estudado (orações coordenadas) e, em seguida, responder uma atividade relacionada ao assunto. Já a turma do 9º "B", do início ao fim da aula, esteve mais agitada e completamente alheia a tudo o que era dito e escrito no quadro.
Comentários
Postar um comentário