Relatório do dia 14/9/2018

Sexta-feira, 14, foi a primeira vez que, diretamente, interagimos com os alunos. Desta vez tivemos a oportunidade de realizar a nossa primeira dinâmica com a turma. Juntos aos alunos do 9º "B" formulamos uma produção textual e, durante duas aulas, tivemos a chance de ver a criatividade dos alunos. O esquema foi simples e divertido: eles começavam a escrever uma estória e durante um espaço de tempo nós lançávamos palavras aleatórias que deveriam, de alguma forma, se encaixar na construção do texto. 

O resultado foi animador; senão todos alunos, uma boa parte esteve bastante animados com os resultados e com as próximas dinâmicas. 

Alguns textos produzidos

Professora Edilene e meus colegas de PIBID

editado em 26/9/2018

Comentários

Postagens mais visitadas