Relatório do dia 14/9/2018
Sexta-feira, 14, foi a primeira vez que, diretamente, interagimos com os alunos. Desta vez tivemos a oportunidade de realizar a nossa primeira dinâmica com a turma. Juntos aos alunos do 9º "B" formulamos uma produção textual e, durante duas aulas, tivemos a chance de ver a criatividade dos alunos. O esquema foi simples e divertido: eles começavam a escrever uma estória e durante um espaço de tempo nós lançávamos palavras aleatórias que deveriam, de alguma forma, se encaixar na construção do texto.
O resultado foi animador; senão todos alunos, uma boa parte esteve bastante animados com os resultados e com as próximas dinâmicas.
![]() |
| Alguns textos produzidos |
![]() |
| Professora Edilene e meus colegas de PIBID |
editado em 26/9/2018


Comentários
Postar um comentário