3º reunião formativa
Realizada no dia 3/9/2018
Após o primeiro dia nas escolas, foi o momento de nos reunir mais uma vez.
Esta foi a nossa terceira reunião geral de formação docente. Orientando-se a partir de um diálogo entre a explanação do professor Luiz a respeito da necessidade de zelo e determinação de todos os envolvidos no programa e certas impressões nossas a respeito de pontos específicos na dinâmica, o diálogo foi bom e a importância em manter um olhar de respeito com relação aos alunos e supervisores foi mais uma vez salientada.
Ao final do encontro foram realizadas leituras de alguns relatos.
(editado no dia 12/9/2018)
Comentários
Postar um comentário